sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ah, vida de mamãe de coelho não é fácil!

Se você está pensando que estou reclamando dos coelhos, se engana. Digo que é difícil ser mãe de coelho porque a ração que o Bibi pode comer simplesmente SUMIU das prateleiras dos pets shops. Pois é, enviei email com a fabricante e fui muito bem atendida. Mas nem isso resolveu o problema. O local informado fica um pouco inviável de ir.

Hoje na esperança e na sorte, fui ao Cobasi de novo. E adivinhem? UM único pacote de Funny Bunny, escondidinho lá! O último! Parecia criança quando vê doce hahaha bom, pelo menos dá pra alguns dias já que o Bibi está deixando a ração e optando por mais folhas... 

O que também NÃO está fácil porque com as chuvas da época, as folhas na feira também desapareceram! DESESPERO!

E você? Quais rações dá pro seu orelhudo? Ou tá tendo problemas também de encontrar a Funny Bunny?

5 comentários:

  1. ola!! onde vc mora? pq aki em sp sempre encontro nos pets!
    o meu gosta mais da linha do campo, q era da purina, e agora a fabricante mudou o nome para presence.
    qdo misturo com a funny ele come no primeiro dia, e depois rejeita...

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Ola,eu tb uso da linha do campo e acrescento um pouco de Funny Bunny,no mercado daqui encontramos com facilidade..Bjs

    ResponderExcluir
  3. O meu também só come Linha do Campo. Quando veio da criadora, me disseram que ele estava acostumado com a Pet Valle Premium (que parece ser ótima), mas ele passou os dois primeiros dias em casa sem comer, eu me desesperei. Aí a criadora disse pra tentar a Linha do Campo, e ele comeu muito!! Tadinho, estava morrendo de fome. Depois disso tentei misturar (pois eu já havia comprado dois pacotes de Pet Valle), mas ele separava os grãozinhos... rs Não teve jeito. Só que a Linha do Campo vem com MUITO pó, é terrível...

    ResponderExcluir
  4. O único problema com essa ração "Funny Bunny" é que os componentes são transgênicos.
    Alguém conhece uma ração que não seja?

    ResponderExcluir