
Eu já estava ficando triste ao ver que eu colocava os lacinhos e ela fazia de tudo para tirar. Hoje eu insisti e mesmo ela fazendo de tudo para tirar, eu deixei. E ela acostumou!!! De vez em quando sacode as "pequenas" orelhas e se coça, mas nada muito desesperador.
E eu tô começando a entender o "drama" da gaiola. A bonitinha quer ficar solta o tempo todo! Quer dormir, comer, brincar, tudo FORA da gaiola. Nada de prender. E olha só o charme da mocinha aqui na sala do computador. Agora tá aqui, do lado da cadeira, dormindo.
Se eu tiver coragem, eu deixo ela solta hoje de noite. O meu medo é que ela possa se machucar já que aqui em casa a sala e a cozinha são integradas, não tem porta. O meu medo é ela brigar com o gato. O meu medo é ela dormir no gelado. E agora? Meu medo é excessivo, exagerado, eu sei. Mas não tem jeito. E ficar seguindo a Bibi a noite toda pela casa não será bom.
Sem dizer a bagunça pq ela não faz coco só dentro da gaiola ainda e nem xixi. Apesar que esse é o preço de ter acostumado a bebê viver mais livre... vê-la trancada numa gaiola é difícil.
Mudando um pouco de assunto. Tô olhando minha bebê dormindo no pé da cadeira. Como ela engordou e cresceu... comecei a rir agora pq eu não tinha notado diferença...
kkk....
ResponderExcluirEles crescem mesmo =) E quando percebemos já estão adultos! Crescem tão depressa...
Com os lacinhos é assim mesmo, pois em raças de pelagem curta, incomoda usar =/
A sua coelhinha é linda, e tenho certeza que cada dia que passar com ela, será extremamente feliz!
Bjos
que nêni mais lindo que ela é, realmente já da pra notar na foto que ela cresceu bastante já, tá quase uma mocinha! hehehe..
ResponderExcluirDani o ideal seria tu soltar ela primeiro em um espaço limitado, eu deixo a Sofia na cozinha e só solto para o resto da casa quando estamos em casa, pois assim é mais fácil deles determinarem um lugarzinho pro pipi e coco, com a Sofia foi difícil a questão do xixi, mas ela escolheu um cantinho na cozinha e coloquei a caixinha no mesmo e ela só faz ali, porém quando solto ela as vezes ela da umas escapulidas, mas faz parte! :D
beiiijão,
Laís