terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estamos brigadas!

Acordei e já fui ver como estava o coco da mocinha. Afinal, ela ainda está sob supervisão por causa da cenoura. Estava tudo ok. Apesar da minha dor de cabeça insuportável logo de manhã, eu pus comida pra pequena. Mesmo com fome, ela sentiu que mamãe não estava bem e nem fez barulho nenhum mostrando sua fome.

Logo depois tomei remédio com a orientação da médica e levantei um pouco. O dia parecia estar bonito (e está)... soltei a Bibi... ela deu cada binkie hoje. Me alegrou ver aquela euforia toda. Cada pulo mais alto que o outro!

Depois de umas duas horas ou quase três brincando, eu pus dentro da gaiola pra limpar o chão da casa. Assim que terminei, já soltei de novo. Só que eu esqueci que a comida do gato estava no chão também. E qdo eu ouvi um barulho de alguém comendo, já saí correndo. Ela comeu um pouco da ração e adivinhem?? Mergulhou as patinhas no pote de água.

Peguei ela na marra mesmo e pus em cima da toalhinha dela. E comecei a secar as patinhas. Ela estava super contrariada. Puxava a patinha e não queria papo. Eu conversei com ela e nada. Consegui secar e deixei no chão. Foi só o tempo de deixar a toalha no quarto e qdo voltei, já tinha um tanto de xixi onde eu deixei ela. E ela estava escondida atrás da persiana. Aaah menina danada. E ainda estava roendo o plástico da porta.

Espero que não tenha roido o suficiente para fazer mal.

Falei mais alto com ela e já peguei e deixei na gaiola. Castigo até a tarde. E ela, com cara de extremo mal humor, está lá, deitadinha, fingindo que está dormindo!


Ah, mas como é danadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário