Ontem mesmo já fizemos as pazes. Quando cheguei perto da gaiola, logo depois do post, ela já veio pedir carinho. Momento raro porque ela não é de querer muito carinho qdo está lá dentro. Mas o meu coração amoleceu mesmo quando eu estava conversando com a Solange do R&S Mini Coelhos e perguntei pq a Bibi me lambia muito.
As vezes chegava a pensar que ela estava com fome... e a querídissima Solange (eu ainda preciso depositar o dinheiro do feno) me disse que isso era um ÓTIMO sinal. Significava que a Bibi gostava muito de mim e era dessa forma que conseguia demonstrar!
Na hora que eu li isso parecia que meu coração tinha parado. A Bibi sempre me pareceu muito independente. Em alguns momentos de rebeldia dela no meu colo, eu achei que jamais fosse conquistar essa orelhuda e dentucinha. Mas tô vendo que a barreira foi quebrada.
Se a Solange disse isso, eu confio. E a cada dia que passa, a Bibi está se mostrando mais apegada. Atende pelo nome, adora brincar. Qdo pego no colo não faz mais aquele auê pra sair. Faz algumas artes, mas como disse meu marido ontem: "Vc não tem um coelho só pra pôr lacinho toda hora. Claro que ela vai dar trabalho e essa é a graça".
Pois é. Tenho notado que eu estou mais calma e menos neurótica com algumas coisas. Minha dor de cabeça ainda me persegue, mas tô menos desanimada. Se eu tiver que ficar horas e horas sozinha com ela aqui em casa, hoje, não tem mais problema.
Só tenho medo de me apegar tanto como estou me apegando e um dia acontecer dela ir embora. Assim como a Mel e a Clarinha...
Agora pouco ela me deu outro susto. Começou a fazer coco bem molinho. Não sei se é o cecotrofos ou a ração do gato que ela comeu, de novo! Enfim, deixei ela dentro da gaiola pra eu poder observar os cocos... e depois de uns ou dois molinhos, voltaram ao normal. Ufa. Mas eu ia dar cenourinhas hoje. Esquece! Fica pra outro dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário