Pois é, não estou com muito sono e também estou "trabalhando" um pouco pra ter uma rendinha extra. Não pensem besteira por causa do horário. Eu vendo roupas pela internet e estou postando fotos das peças novas.
Mudando de assunto. Amanhã eu vou pra São Paulo e tô com o coração na mão de ir e deixar a minha bebê em casa. Ela estará bem, com água e comida a vontade, mas ela tá tão acostumada a sair e ficar solta. Ai e a saudade? Espero que eu fique bem. Preciso sair um pouco e tenho algumas coisas para fazer.
Sabe, eu estava reparando nas atitudes da Bibi. Desde quando ela chegou, ela nunca virou as costas pra mim (como a Mel fez por inúmeras vezes). Mas também nunca foi como a Clarinha que gostava de colo e muito, muito carinho. Se eu deixasse a Clarinha deitadinha no meu peito, ela dormia tão gostoso.
Infelizmente ou felizmente, eu sou uma mamãe muito "Felícia" (leia-se mamãe que adora abraçar, apertar). E ver que eu tentava pôr a Bibi no colo e ela espernear e me arranhar não estava me fazendo feliz com a escolha. A Léia tinha assegurado que a Bibi era dócil, meiga e carinhosa. Que até lambia a mão.
Pois é, a Bibi não podia ser então a mesma coelha que a Léia me vendeu! Estava tudo ao contrário. Sinceramente eu até pensei que tinha sido uma péssima escolha. Devia ter escolhido uma Fuzzy que além de ser mais bonita, são mais carinhosos.
Hoje faz uma semana e três dias que a Bibi chegou aqui em casa e que me conheceu. E agora a noite eu me arrependi de ter pensado tudo isso que relatei. A Bibi é um AMOR de coelho. O que faltava era "intimidade"! Aos poucos ela tem se acalmado no meu colo. Me lambe toda hora. Me segue. Dá pulos de alegria... e me faz tão bem.
Eu costumo dizer que ela é a minha bússola. Porque ela sempre se deita na gaiola na minha direção. Mesmo que ela não esteja me vendo, não sei como, mas ela sempre está viradinha pra mim. É engraçado, mas acho que isso é amor, conectividade, sei lá!
Saí para ir ao supermercado e fui jantar na casa da sogra. Não devo ter ficado nem três horas fora de casa, mas parecia, sem exageros, que eu tinha deixado algo dentro de casa. Um pedacinho de mim. Mas tinha mesmo. A Bibi é um pedacinho de mim já. Porque ela mais do que ninguém aqui depende de mim.

Ah, Deus me perdoe por ter julgado minha bebê e pensando que teria sido melhor escolher outra. Talvez ela não tenha a beleza de uma Fuzzy, mas tem o amor que eu mais quis ter.
Fiz um projeto de toca pra ela, mas ela não gostou rsrs...
Oinnnn
ResponderExcluirA Mel é tão lindinha, essas orelhas me cativam =)
Sei bem do que está falando sobre um pedaço de vc.
Me sinto exatamente assim em relação aos meus coelhinhos....
Beijos!
muito linda a sua Bibi, realmente cada evolução dessas nossas pequenas é cativante :) vemos como a cada dia é construído um elo de amor e cumplicidade!
ResponderExcluirBeijos,
Laís (mamãe da Sofia)