terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como eu te amo, Bibi!

Ficamos sem internet e quando temos, ela é quase a manivela. Que raiva. Mas estou aqui, pra mais um post. E eu sei que vcs já sabem que eu amo muito a Bibi. Mas esse amor tá maior ainda! Se é possível! Ela tem crescido muito nesses últimos dias. E não falo sobre tamanho não!

A Bibi aprendeu a subir no sofá e na cama. Na primeira vez eu não estava na cama, apenas meu marido. E qdo ele me contou, achei que fosse mentira dele. Depois de uns cinco minutos, ela estava lá com a gente. Brincando no meio dos cobertores como se tivesse perdida em uma selva encantada.

Tá, já fez a primeira arte: xixi. Mas logo tiramos o lençol e viramos o colchão pra ela não sentir o cheiro de novo e carimbar lá.

Até na hora de ir ao banheiro ela fica me esperando na porta. Quer mais companheira que a minha bebê? rs

Ela tem sido minha companhia qdo me vejo sozinha. Eu converso com ela, dou risada, faço carinho. Recebo agradinhos como lambidas intermináveis. Ela odiou meu novo cabelo, mas a cada dia ela tem ficado mais carinhosa.

Ainda não gosta tanto de colo como eu queria, mas só de ver essa pequena crescendo e me amando como nunca, eu já me amoleço toda...

Bibi, mamãe te ama tanto e nem sabe mais viver sem vc.

Daqui a alguns dias chega a irmãzinha dela. Espero que não se estranhem muito. Eu acredito que não já que ela divide a casa com um gato já... (: torçam por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário