quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mudanças, mudanças!

E a internet continua uma lerdeza aqui em casa. Talvez seja por isso que não temos mais paciência de escrever aqui. Mas vamos resumir porque MUITA coisa aconteceu!!

No último domingo eu trouxe a Tibi, uma Fuzzy fêmea. Eu estava ansiosa para ver qual a reação dos coelhos quando se encontrassem. Achei que fossem brigar, rosnar, mas pra nossa surpresa, Bibi cheirou e... SUBIU em cima da Tibi pra fazer filhotinhos!!!!! Achamos, de início, que podia ser o cheiro de outros machos, mas qdo levantei a Bibi, ela não era ELA e sim, ELE!!!!

Tinha um meninão lá embaixo!!!

E a mamãe encheu de lacinhos e vestidinhos. Mal sabia que Bibi era menino... ah Deus! Ficamos um pouco frustrados, mas o amor já tá aqui conosco e não tem como desfazer. O jeito é deixar a Tibi sempre presa até crescer e depois, soltar. Porque Bibi não pode sentir o cheiro que já sai correndo que nem doido e sobe. Como Tibi é MUITO pequena ainda, é mto perigoso machucá-la.

Mas tá uma cena muito engraçada. O Bibi tá completamente apaixonado pela Tibi. Fica horas e horas plantado na frente da gaiola. Cheirando, lambendo ou só olhando. Além de que depois que Tibi chegou, Bibi tem se comportado mais. Nada de bagunças, nada de muito xixi fora da gaiola.

O que o amor não faz nos coelhos também, né?

Eu já me informei sobre castrar meninos. Mas meu marido não quer castrar agora o Bibi. Quer deixar cruzar pelo menos uma vez. E olha que já tem fila para adotar os filhotes que nem estão feitos ainda?! rsrs

A Tibi me fez lembrar como é gostoso ter um filhote dentro de casa. A inocência, os pulinhos de alegria, as brincadeirinhas bobas... ela ainda tá um pouco assustada, afinal, a casa é novidade pra ela. E o gato também rsrs...



E hoje é aniversário de três meses do Bibi!!! Já tá virando um mocinho muito lindo!! A cada dia que passa tá mais carinhoso, mais atencioso e mais romântico agora! hahaha Tá gordinho e confesso que fiquei um final de semana fora e ele cresceu MUITO. Eu me assustei!!!!

Prometemos que voltaremos mais vezes aqui. Agora tá uma doideira aqui porque temos duas gaiolas e muitas bolinhas para limpar, mas tá muito gostoso, ah tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário