quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estressadas.

Hoje o dia foi turbulento. Amanheci com dor no estômago e pondo pra fora todo o mundo que parecia ter dentro de mim. Assim que melhorei, tirei a Bibi da gaiola. Ela não saiu de imediato, fez um charme.

Logo vi que não tinha verduras mais. Só cenoura e maçã. Cortei em pedacinhos a cenoura e a maça deixei uma rodela grande. E pus no pratinho. Como de costume, bati o pratinho no chão e lá apareceu a gorduchinha saltitante! Sentou, cheirou e me olhou. Nada de se mexer pra comer. Eu logo estranhei pq qdo ela vê cenouras, ela ataca.

Será que tá doente? Será que é o dente?

Como mãe desesperada que sou, já me preocupei. Foi qdo tive a ideia de pegar a maçã e dar na boca dela, com o intuito de forçar a comer mesmo. E ela? Comeu tudinho e lambeu a boquinha ainda. Peguei as cenouras e vi a mesma cena.

Me espantei com a manha dela, mas mesmo assim fiquei preocupada.

Pus ração no pote dela e saí. Ela foi até lá, cheirou. Sentou e me olhou. Eu não me mexi. E ela também não. Logo saiu saltitando pela casa.

Sai para lavar a área que estava suja por causa da chuva e dei uma espiadinha nela, sem que a Bibi percebesse. E ela estava se deliciando na ração.

Logo vi que era tudo manha dela. Ela tava querendo carinho e atenção. Mais tarde se empanturrou de ração e couve fresquinha que eu trouxe da quitanda. Trouxe tb uma novidade: pimentão. E ela não gostou nadinha.

Acho que de manhã ela estava estressada mesmo. Porque eu chamava e ela virava o rosto. Não queria papo.

E agora quem tá estressada sou eu. Acho que levei o maior calote do fornecedor dos lacinhos. Comprei 30 pares e cadê? Fiz o pagamento na segunda e nada dele me retornar.

FDP.

Um comentário:

  1. meus laços tbm demoraram pra caramba =/ mas graças a deus chegaram! hehe..
    elas são manhosas que só elas né? a Sofia tbm tem seus trejeitos :D hehe..
    é tão bom dividir esses momentos com elas!

    beijãão

    ResponderExcluir