quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ô, vida corrida!

É, a vida tem sido corrida. Tá, nem tanto, mas 24hs tem sido pouco quando se tem muita dor na cabeça, depressão, Bibi e marido.

A Bibi está cada dia mais sapeca, grande e gordinha. Hoje achei que ela estava doente pq estava muito quieta. Mas me arrependi de ter atiçado a garota! A noite ela acordou com a corda toda. Roeu papel, fez arte. Subiu onde não devia, fez xixi em lugar errado. Mas vê-la correndo atrás de mim fez meu coração de mãe desesperada se acalmar.

Agora ela tá presa na gaiola. Preciso pôr na cabecinha dela que ela não manda na casa. E dar um pouco de limites pra ela. E também porque a bonitinha tá com coriza por causa da temperatura. Hoje diminuiu muito já que choveu. E ela dorme no chão gelado!!

Vamos ver como ela vai ficar amanhã qdo sair da gaiola. Espero que não fique emburrada comigo.

O feno dela chegou e até agora nada dela comer. Apenas brincar e dar umas beliscadinhas... ):

Um comentário:

  1. Dani a Sofia tbm já teve coriza logo que veio lá pra casa, eu dei um antibiótico pra ela, mas como estou no trabalho não tenho o nome dele aqui. Ao meio-dia vou pra casa e pego pra te passar! Podia ser dado misturado na água, mas como ela não bebia a água com remédio, demos direto na boca! E resolveu muito bem, hj em dia ela não tem nem vestígio da coriza! Beiiijo

    ResponderExcluir