Ah, a raiva passou. Mas amanhã eu dou um pulinho lá onde eles estavam. Ver se tá tudo ok (não vai estar, né? Quem fica bem na rua?) e dar água + ração.
Eu estava tc com a criadora da Bibi porque pretendíamos comprar outra coelha. Agora uma Fuzzy. E ela me disse que eu estava mimando muito a Bibi e por este motivo ela estava sendo um pouco malcriada comigo. Ah, mas vê-la trancada dentro de uma gaiola minúscula não é nada bom!! Resolvi seguir o conselho da criadora e pus dentro da gaiola.
Sair? Só por duas horas por dia.
No começo, ela não achou nada. Ficou quietinha, dormiu e comeu. Mas ela foi vendo que as hs passaram e nada de ngm tirar de dentro de lá.
Qdo tirei a pequena, ela saiu correndo. Parecia que nunca tinha visto a casa na vida. Correu, pulou, mas estava bem arisca comigo. Ai eu percebi outro problema. Ela tinha arrancado todo o pelo de um dos dedinhos da pata!!!!!!!! Fiquei aterrorizada e fiz um teste.
Qdo ela tá dentro da gaiola, não sei se pra chamar atenção ou por falta do que fazer, ela fica se roendo. E qdo tá fora, tá sempre entretida e então não pensa nem se coçar.
E agora? O que eu faço?
Dani tentei te adicionar no orkut, mas pede seu email e eu não tenho, me adiciona quando puder, o link do meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10624866337970040772 :D
ResponderExcluireu tbm passei por essa fase de ter que deixar ela mais na gaiola doq fora, mas não resisti por muito tempo e benza deus ela esta cada vez mais educada e carinhosa!
beiiijos
Laís