quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Que 30 minutos mais bem vividos...

É, valeu a pena não ter acompanhado meu marido pra fazer entregas hoje. Fiquei um pouco mal humorada pq ele não ofereceu companhia, mas logo que ele saiu, vi a pequena no cantinho dela, em forma de pantufa, dormindo.

Peguei a Bibi, pus do meu lado e comecei a fazer carinho. Logo ela se desmanchou ali no colchão. Fui conversando com ela. Ela parecia que estava prestando atenção. Mas o carinho devia estar tão gostosinho que os olhinhos foram fechando rsrs

Como ela adora carinho no focinho e isso cansa o braço, eu parei por alguns segundos o cafuné. Ela já logo abriu o olho e esfregou o focinho na mão. Queria mais!!

Qdo vi que ela estava gostando do nosso momento, enchi de beijinhos. E ela, pra minha surpresa, me encheu de lambidinhas. Ela estava retribuindo meus beijos!

Como eu amo a minha Bibi. Realmente eu não sei mais viver sem ela, sem a meiguice dela. Sem as artes, sem as comilanças, sem os sustos...

Um comentário:

  1. nosssa, q gostoso de ler! o comportamento deles é igualzinho! o meu é o teobaldo, um machinho fuzzy lop q vai fazer 4 anos este mes =]

    ResponderExcluir